CHAPECÓ. A UNIDADE CEOSP/UNINGÁ ESTÁ NASCENDO !

  • 07/11/2012
  • Geral

Já iniciaram os preparativos para apresentar aos profissionais, professores e pesquisadores da região Oeste de Santa Catarina a mais nova unidade de ensino e pesquisa tecnológica da REDECEO - CEOSP que está localizado na Av. Getúlio Dorneles Vargas, principal avenida da cidade. 

A REDECEO Chapecó irá acomodar três instituições que irão se complementar para oferecer ao aluno um aprendizado realmente diferenciado. São elas:

- CEOSP, que ministrará cursos de atualização, aperfeiçoamento, e cursos técnicos - todos para a odontologia; 

- Instituto Superior de Nanotecnologia, ISN (antes Nanotec), que atuará no desenvolvimento de pesquisas, produção de patentes e na criação e desenvolvimento de produtos, métodos e técnicas; e

- UNINGÁ, que ministrará os cursos de especialização (reconhecidos pelo MEC e CFO)  nas mais diversas áreas da Odontologia. A Faculdade Ingá - UNINGÁ, é uma das mais tradicionais instituições de pós-graduação em Odontologia do Brasil e atua na região Oeste de Santa Catarina há mais de 5 anos.

A meta do CEOSP é que os dentistas de Chapecó e região possam participar de cada etapa do desenvolvimento deste centro de formação profissional e tecnológica, oferecendo suas críticas e opiniões para que a excelência na educação seja buscada incessantemente.

 

CEOSP/UNINGÁ, um presente da REDECEO para Chapecó.

 

REDECEO

- Unidades de Pós-graduação em Odontologia em Curitiba, São Miguel do Oeste e Chapecó

REDECEO TV

- Mantenedora do DentalChannel (Primeiro canal dedicado à Odontologia do Brasil)