CEOSP DE CHAPECÓ PROMOVEU CURSO DE IMPLANTES !

  • 07/07/2013
  • Geral

                         Aconteceu no dia 06 de Julho, no auditório do CEOSP de Chapecó, o curso de REABILITAÇÃO DA MANDÍBULA POSTERIOR ATRÓFICA, ministrado pelo Prof. Pedro Feitosa (foto abaixo). O curso contou com a presença de profissionais da região oeste catarinense e também do Rio Grande do Sul.

                                

                              Os participantes foram recepcionados pelo Prof. Marcos Giovanetti, diretor da Instituição, e tiveram a oportunidade de conhecer a nova escola do Ceosp em Chapecó. O professor Giovanetti destacou a importância de pesquisa tecnológica no desenvolvimento ou melhora de produtos métodos ou técnicas durante a visita pelos laboratórios do Ceosp. Após a visitação os participantes foram convidados a saborear um delicioso cappucino na Biblicafé.

                                  Este curso foi o primeiro de uma série de eventos gratuitos que deverão acontecer regularmente no Ceosp de Chapecó com o objetivo de levar ao profissional da região atualização sobre temas de interesse do dia-a-dia clínico. Acesse constantemente a página do Ceosp na internet ou acompanhe-nos no facebook.