Contato
  Triagem
  Casos Clínicos
  Serviços
  Dicas
  Biblioteca
  Fotos
  Vídeos
ALUNO PLANTONISTA


   
 
              

O CEOSP, em parceria com a AAOC, Associação dos Amigos do Oeste Catarinense, passa a adotar a mais nova modalidade de bolsa de auxílio ao profissional que deseja aprimorar seus conhecimentos na especialidade de implantodontia como aluno plantonista, com descontos de até 50% do valor da mensalidade.

O número de vagas por turma é de, no máximo, quatro, desde que haja um mínimo de outros 4 alunos matriculados em modalidades diferentes dessa, para esta turma.

Os alunos interessados devem estar cientes de que necessitarão atender os pacientes da especialidade escolhida, semanalmente, em dias previamente marcados pela instituição, em comum acordo com o aluno.

Os atendimentos deverão ocorrer na Instituição, 2 vezes por semana, não cabendo ao aluno plantonista a faculdade da ausência nos dias previamente estipulados, para que não haja prejuízo nos atendimentos aos pacientes. Na impossibilidade da presença, cabe ao aluno indicar seu substituto, de modo que, de nenhuma forma, o objeto principal deste programa, o atendimento ao paciente, sofra qualquer perda.

A não indicação do seu substituto, gera automaticamente, a cobrança da bolsa oferecida pela AAOC e pelo CEOSP.

O aluno poderá usar o seu próprio material, como cimentos, resinas, etc. para os atendimentos, ou se preferir, solicitar à Instituição um kit de primeiros socorros para estes atendimentos, entretanto os instrumentais deverão ser trazidos, já esterilizados, pelo próprio aluno.

O objetivo desta modalidade é proporcionar maior agilidade no atendimento das eventuais emergências que possam surgir, de maneira que o paciente seja o mais prontamente atendido possível.

Os alunos não poderão fazer procedimentos que não sejam considerados "emergência" nos dias do plantão. Estes procedimentos serão definidos pela coordenação do curso.

O CEOSP não recomenda que os atendimentos de emergência sejam feitos nos consultórios ou clínicas particulares, para não afetar os atendimentos já agendados nestes ambientes privados. Por isso é recomendado que o plantonista defina quais os dias e horário que irá efetuar os atendimentos de emergência no CEOSP.

O aluno poderá, a qualquer momento, desistir da modalidade, passando, a partir deste momento arcar com o valor integral da mensalidade do curso.

Para maiores informações ligue para a secretaria de Instituição. Fone (49) 3622 3440

 
   
Rua XV de Novembro - 482 - Centro
São Miguel do Oeste - SC
Tel: (49)3323-7845 / (49)3622-3440
© Ceosp - Todos direitos Reservados ExpandWEB - Desenvolvimento, criação, manutenção de web sites - Hospedagem WEB e Publicidade e Propaganda :: www.expandweb.com